Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos
§ 1º A avaliação será realizada por pesquisa de satisfação feita, no mínimo, a cada um ano, ou por qualquer outro meio que garanta significância estatística aos resultados.
§ 2º O resultado da avaliação deverá ser integralmente publicado no sítio do órgão ou entidade, incluindo o ranking das entidades com maior incidência de reclamação dos usuários na periodicidade a que se refere o § 1º, e servirá de subsídio para reorientar e ajustar os serviços prestados, em especial quanto ao cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento divulgados na Carta de Serviços ao Usuário.
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2022
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2022
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2023
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2023
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2024
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2024 A realizar
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