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AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO DE ÁGUA MINERAL E GÁS – Nº 006/2024
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por adm
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publicado
16/04/2024
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última modificação
26/04/2024 13h54
Localizado em
Sobre a Câmara
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Notícias
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Informações Desclassificadas - Últimos 12 meses
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por adm
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publicado
16/04/2024
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última modificação
25/04/2024 12h16
Informações Desclassificadas - Últimos 12 meses
Localizado em
Transparência
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Lista das informações que tenham sido desclassificadas nos últimos 12 (doze) meses 2022
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por adm
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última modificação
25/04/2024 12h17
Lista das informações que tenham sido desclassificadas nos últimos 12 (doze) meses 2022
Localizado em
Transparência
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Informações Desclassificadas - Últimos 12 meses
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Lista das informações que tenham sido desclassificadas nos últimos 12 (doze) meses 2023
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por adm
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última modificação
25/04/2024 12h17
Lista das informações que tenham sido desclassificadas nos últimos 12 (doze) meses 2023
Localizado em
Transparência
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Informações Desclassificadas - Últimos 12 meses
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Lista das informações que tenham sido desclassificadas nos últimos 12 (doze) meses 2024
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por adm
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última modificação
21/05/2024 21h12
Lista das informações que tenham sido desclassificadas nos últimos 12 (doze) meses 2024
Localizado em
Transparência
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Informações Desclassificadas - Últimos 12 meses
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2022
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por adm
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última modificação
22/04/2024 09h55
Não houve Publicação de Ato Administrativo produzido pela Câmara Municipal de Poconé/MT no exercício de 2022.
Localizado em
Transparência
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Atos Administrativos
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Ato
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2023
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por adm
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última modificação
22/04/2024 09h55
Não houve Publicação de Ato Administrativo produzido pela Câmara Municipal de Poconé/MT no exercício de 2023.
Localizado em
Transparência
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Atos Administrativos
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Ato
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2024
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por adm
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última modificação
22/04/2024 09h56
Não houve Publicação de Ato Administrativo produzido pela Câmara Municipal de Poconé/MT no exercício de 2024.
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Transparência
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Atos Administrativos
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Ato
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Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos
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por adm
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publicado
25/04/2024
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos
§ 1º A avaliação será realizada por pesquisa de satisfação feita, no mínimo, a cada um ano, ou por qualquer outro meio que garanta significância estatística aos resultados.
§ 2º O resultado da avaliação deverá ser integralmente publicado no sítio do órgão ou entidade, incluindo o ranking das entidades com maior incidência de reclamação dos usuários na periodicidade a que se refere o § 1º, e servirá de subsídio para reorientar e ajustar os serviços prestados, em especial quanto ao cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento divulgados na Carta de Serviços ao Usuário.
Localizado em
Transparência
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Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2022
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por adm
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última modificação
25/04/2024 15h37
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2022
Localizado em
Transparência
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Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos