Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Poconé toma posse

por adm publicado 03/01/2019 10h45, última modificação 08/01/2019 08h48
Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Poconé toma posse

Mesa Diretora Biênio 2019/2020

Diante da Casa cheia, tomou posse, Domingo (30), a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, para o biênio 2019/2020. À frente da nova diretoria, o vereador presidente Antônio Edson (Bal) - DEM contará com a vice-presidente, Meyrinalva - PSDB, o 1ª secretário Marcio Fernandes - PMDB, e o 2º secretário, Walney Souza - PV.

A solenidade ocorreu Domingo (30/12/2018), no periodo da manha no plenário da Casa Municipal de Poconé, e contou com a presença do prefeito Tatá Amara (PR)l, secretarios, diretores e a população poconeana.

“É motivo de muito orgulho. O que nós pretendemos é dar continuidade a tudo aquilo que é de interesse da população. É fundamental que a Casa participe sempre em parceria com o Executivo para melhorar a qualidade de vida da população. Nossa expectativa é criar projetos de leis que tenham adesão da população “, afirmou o presidente à Tribuna.