Canais de Atendimento

por adm publicado 08/05/2024 10h05, última modificação 08/05/2024 10h06
Informações sobre os Canais de Atendimento e como o cidadão pode enviar sua manifestação para a Ouvidoria ou SIC/Serviço de Informação ao Cidadão.

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Poconé conta com vários canais para o recebimento das manifestações e o cidadão poderá fazê-las:

 

Identificação

Ao fazer sua manifestação o cidadão deve identificar-se informando seus dados corretamente para que a ouvidoria possa entrar em contato caso precise de mais informações ou esclarecimentos adicionais e também para lhe encaminhar as informações quanto ao andamento de sua manifestação. Por força da Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) e da Lei n° 13.460/2017, o cidadão deve identificar-se e os órgãos e entidades públicas devem proteger suas informações pessoais, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem. A não ser que você autorize expressamente a divulgação dessas informações.

As manifestações podem ser anônimas porém o manifestante não poderá acompanhar o andamento.

 

Para incluir uma manifestação CLIQUE AQUI.